Sua primeira compra na Olimpico Brasil? use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" para 10% OFF

Na Olimpico Brasil, nossa prioridade é a sua satisfação. Se, por algum motivo, você não estiver completamente feliz com a sua compra, estamos aqui para ajudar! Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções.

1. Prazo para Trocas e Devoluções

Você tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

2. Condições para Trocas e Devoluções

 

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso, e em sua embalagem original.
  • Itens com etiquetas ou lacres devem estar intactos.
  • Para trocas, o produto deve ser o mesmo item em uma nova cor ou tamanho, ou um item diferente de igual valor.

 

3. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para iniciar o processo, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: +55 11 99939-9286.
  2. Informe seu número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
  3. Aguarde as instruções para o envio do produto.

 

4. Custos de Envio

 

  • O custo do frete para devolução ficará por conta da Olimpico Brasil, exceto em casos de produtos com defeito ou erro na entrega.

 

5. Reembolso

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

6. Atendimento ao Cliente

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!